Já sou cadastrado.
Inscrições encerradas.
passo a passo


Leia o regulamento

Conheça os livros da Fundação Educar DPaschoal que participam deste prêmio.

Inscreva seu e-mail no site e nele irá receber login e senha para inscrever seu projeto. Atenção: esta etapa só poderá ser realizada UMA VEZ no período entre 25 de março e 31 de maio de 2012.

Cadastre seu projeto - Descreva como será sua contação de histórias. Aqui, você deve informar objetivo, justificativa, recursos utilizados e o passo a passo da sua técnica. Ex: Se sua contação envolve uma atividade artesanal, fotografar os passos e o produto final pode fazer toda a diferença, inclusive para a avaliação.

Atendimento - Durante todo este período, no preenchimento das etapas de seu projeto você será acompanhado pela contadora de histórias que ministrou a palestra em sua cidade. Aproveite para tirar dúvidas e trocar ideias e dicas com ela, para melhorar ainda mais o seu projeto.

Registro e Depoimentos - O candidato poderá, se desejar, incluir o envio de fotos, vídeos e materiais que complementem sua contação de histórias. Considerando o objetivo de compartilhar sua técnica com outras pessoas, para que a apliquem, o envio destes recursos pode ser interessante como apoio para melhor explicar sua técnica.

Julgamento - A avaliação dos projetos recebidos será feita considerando os seguintes critérios para a pontuação:CRIATIVIDADE; CLAREZA NA DESCRIÇÃO DA TÉCNICA; CORRETO USO DA LÍNGUA PORTUGUESA; REPLICABILIDADE.

Premiação- A cerimônia de entrega será realizada em data e local a serem definidos e informados posteriormente, para cada uma das cidades. Os vencedores serão divulgados apenas nesta data e todos os participantes receberão certificado de reconhecimento.

 



realização: parceria: apoio:







© Fundação Educar DPaschoal